Um tempo para ler

21:21


Olá pessoinhas, então vou falar hoje de livros , essas semanas eu comprei um livro que queria muito, pra quem não sabe eu não sou muito de ler , eu só leio coisas que eu certamente sei que eu vou gostar; então eu comprei Eragon , eu amo muito esse filme mas sabia que o livro seria melhor que o filme. Então depois de uns dias já que comprei hoje finalmente peguei ele para ler já que a internet ta bem chatinha e o clima é de friozinho chuvoso, tudo bem que não li tudo mas ate a parte que li ele é fantástico e me peguei nesse pensando " Porque eu não tenho tempo para ler ? " , eu não sou muito ocupada eu sempre estou aqui jogando e as vezes fazendo nada , então eu penso que tenho preguiça de ler e isso veio já desde pequena, tudo bem que são os poucos livros que me levam a querer lelos  mas é erradisimo da minha parte ate mesmo da parte de meus pais e avos que não colocaram esse gosto em mim. Ler não é apenas entrar em uma aventura , ler te trás um conhecimento extraodinario , você passar horas comendo paginas e paginas de livros sempre querendo saber qual será a próxima palavra que sairá dele. 

Bom pessoal esse foi meu post de hoje não tem nada de tao HO!  mas espero que tenham gostado do pequeno texto e espero que vocês saiam um pouco do seus pcs e vídeo games e peguem um bom livro pra lerem .

You Might Also Like

0 comentários