Apenas um Olá

08:33



Esse texto é apenas um olá para vocês, é um olá também para mim que a anos tento colocar em praticas minhas ideias e pensamentos, a anos tento compartilhar o que eu sou e acabo me perdendo, comecei a aceitar o fato que eu não consigo fazer as coisas que eu quero por minha culpa, aceitar que procrastinação é uma doença onde eu olho o meus afazeres do dia e a unica coisa que eu penso é não sair da cama. E isso vem de desmotivações do meu dia-a-dia e mais que isso de meus pensamentos.

Afinal tem dias que desejo não ter acordado, tem dias que desejo que tudo acabe ali, e realmente não sei o que é isso mas me coloca cada dia mais na cama, cada dia mais me fazendo deixar as coisas de lado, parece ser algo errado porque como pode um dia você esta bem e no outro você só quer deixar o dia passar o mais rápido.

Não sei se estou falando alguma coisa de errada aqui ou se alguém vai ler isso, apenas escrevo isso para falar um olá para todos vocês e falar calma, tenha calma.

You Might Also Like

0 comentários