O meu todo eu

09:22



Ao longo de três anos eu fui me descobrindo ainda mais, no começo eu não sabia por onde começar e qual caminho eu ia seguir, estava com medo de tudo dar errado, e apavorada de tudo dar certo, mas no final foi meio a meio. As melhores coisas aconteceram comigo e eu não reclamo nem me entristeço pelas coisas ruins, porque no final me fez ainda melhor, ainda mais forte.

O caminho foi longo mas se passou tão rápido que é uma pena, responsabilidades boas chegaram a mim e vi me transformar em uma mulher, hoje eu estou a passos de terminar minha faculdade, trabalho com o que gosto nessa época tão difícil que estamos passando e tenho um grande amor.

Agradeço a vida que tenho hoje, as batalhas que venci e as que perdi, agradeço por grandes amizades e grandes renovações. Pelas milhares de vezes que chorei, fiquei nervosa e as outras milhares de vezes que fiquei feliz.

Hoje ao ir para o trabalho olhando a passagem pela janela do ônibus vi o caminho que eu já tracei e é só o começo de uma grande vida.

You Might Also Like

0 comentários