IUtubiu :: Canais de Culinaria

07:53

Olá Olá Olá , então to abrindo mais uma targ aqui pro blog o IUtubiu (hehehehehe), que irei postar alguns canais que eu gosto muito de assistir  e nesse primeiro post irei postar sobre os meus canais de culinária favoritos, espero que gostem da targ ^u^

Ana Maria Brogui é o primeiro programa de culinária do Youtube Brasil. Apresentado por Caio Novaes, que tenta mostrar que cozinhar não é tão complicado quanto parece.
Canal do Youtube: Ana Maria Brogui
Twitter:                   @brogui
Instagram:             @brogui
Site: http://www.brogui.com/

Quando conheci o canal eu simplesmente me apaixonei , eu aprendi fazer coisar que eu sempre pensei que fosse coisa da NASA , Ana Maria Brogui ensina a fazer coisas bem gostosas e super facil , vale muito a pena vocês olharem o canal.



Rolê Gourmet é apresentado pelo PC Siqueira e Otávio Albuquerque , e alem de culinária eles também ensinam a fazer vários drinks.

Canal do Youtube: Rolê Gourmet
Twitter:                   @oRoleGourmet @taviao @pecesiqueira
Instagram:             @taviao  @pecesiqueira
Site:  http://www.orolegourmet.com.br 

Eu adoro a dinâmica dos videos , é super divertido e engraçado a forma que eles vão explicando a receita e meu sonho e comer um prato feito pelo Otávio porque sempre fico com água na boca quando vejo os pratos que ele faz.

You Might Also Like

0 comentários