NeverWet

14:20


Sabe eu sou o tipo de pessoa que tem a boca furada ou ate mesmo que quando abre uma latinha de refri deixa tudo cai em cima da minha roupa, sim sou super desastrada  , e eu sempre fico com uma mancha enorme na roupa, e quando to na rua e começa a chover eu tenho que fazer de tudo pra proteger meu celular ou algum papel que esta na minha mão porque eu não uso bolsa. Mas ae eu passeado pelo youtube acabei vendo uma coisa tão bizarra e tão maravilhosa que eu tenho que compartilhar pro mundo. Ok è um spray transparente que torna tudo à prova d’água. Basta você espirrar e pronto. O nome desse produto é NeverWet (Nunca Molha), e serve para Smartphone, iPad, roupas, papel na verdade pra TUDO . Bom se não acredita em mim e prefere ver  com seus próprios olhos esta ae o vídeo.

O spray ainda está passando por alguns estudos, mas tudo indica que ele será vendido a partir do ano que vem. Para mais informações, basta visitar o site oficial.



You Might Also Like

0 comentários